Através da parceria com a agência baiana WF Promo, tivemos o
prazer de atuar na divulgação do lançamento da Cerveja Amstel na região
metropolitana do Recife, através dos 3 supermercados da rede Extrabom em que a
ação aconteceu.
A mecânica adotada consistia na entrega de brindes aos clientes que adquirissem 12 unidades da cerveja, seja na versão lata ou garrafa. Apresentando a nota fiscal da compra o mesmo levava o brinde, podendo ele escolher entre o copo ou kit bolachas personalizado.
Cerca de 2500 pessoas participaram da ação, que teve início
no dia 18 de agosto e estendeu-se até o dia 28 do mesmo mês, sempre de quinta a
domingo, com horários diferenciados. Atuamos com uma equipe composta por 3
promotoras (selecionadas e contratadas por nós) e uma supervisora, que
acompanhava as promotoras em loja e apresentava os devidos relatórios.
Desenvolvemos ainda o layout do fardamento utilizado por nossas 3 promotoras,
que se mostrou uma escolha bastante acertada e claramente um diferencial para o
ponto de venda.