OBJETIVOS
Interação e fortalecimento da marca com o público jovem; Divulgar o curso de administração da Faculdade Nova Roma; Promover o concurso EU POSSO MAIS; Buscar uma comunicação diferenciada entre a faculdade e o estudante; Captar mailing.
Interação e fortalecimento da marca com o público jovem; Divulgar o curso de administração da Faculdade Nova Roma; Promover o concurso EU POSSO MAIS; Buscar uma comunicação diferenciada entre a faculdade e o estudante; Captar mailing.
PÚBLICO ALVO
Estudantes, entre 16 e 20 anos, na fase pré-vestibular;
ESTRATÉGIA
Estar presente nos locais que fazem parte da rotina desses estudantes como: Colégios, Cursos de matérias isoladas, Cursos de inglês, academias, bares e lazer em geral.
Estudantes, entre 16 e 20 anos, na fase pré-vestibular;
ESTRATÉGIA
Estar presente nos locais que fazem parte da rotina desses estudantes como: Colégios, Cursos de matérias isoladas, Cursos de inglês, academias, bares e lazer em geral.