A Play destaca sua presença no carnaval 2013 e agita essa festa tão esperada pelos pernambucanos, ou melhor, pelo mundo, com ações de marketing promocional e comunicação para as marcas: TIM, ORLOFF e CALÇADOS BEIRA RIO S/A.TIM.
TIM
Afim de se mostrar 100% conectada com o maior show da terra, a TIM - primeira operadora a ter cobertura nacional - esteve presente na Casa da Skol 2013 do Recife Antigo e juntamente com a equipe Play, proporcionou aos convidados a oportunidade de registrar o seu momento de felicidade, seja sozinho ou com os amigos em um mini studio de fotografia.
ORLOFF
A Pernod Ricard Brasil lança a linha de vodcas saborizadas ORLOFF BOLD em três versões: Green Apple, Cranberry e Citrus. A bebida é acondicionada em garrafas de um litro, é uma ótima opção para quem gosta de misturar a vodca com água de coco, refrigerantes e sucos, por exemplo. Em mais uma parceria com MR Promoções e Eventos (SP ), a Play organizou toda a dinâmica da ação de degustação das novas bebidas saborizadas da ORLOFF BOLD em 03 supermercados do Grande Recife.
CALÇADOS BEIRA RIO
Pelo segundo ano consecutivo a Play Marketing realiza ação promocional da Beira Rio Nordeste no carnaval do Recife Antigo. Foram quatro dias de muita animação pelas ruas do bairro e nossa equipe estava por lá divulgando as marcas que o grupo Beira Rio representa e aliviando o calor dos foliões com a distribuição de abanadores personalizados.
Gostaria de agradecer aos nossos clientes e coligada pela parceria e confiança no nosso trabalho, em especial a Laura Damascena e Pablo Bezerra (Marketing - TIM/NE), Pedro Negromonte (Marketing - Calçados Beira Rio/NE), Lucimara Alves (Gerente Operacional - MR) e Eduardo Gilli (Operacional - MR). Agradecimentos aos supervisores, promotores e fornecedores, pelo profissionalismo, empenho e pontualidade.