A nossa equipe trabalhou dentro da campanha, "Essa a gente conhece bem: só tem uma", nas 03 ações promocionais abaixo:
Dia das Mães do Plaza - A ação presenteou os clientes do mall com latas exclusivas e recheadas de chocolates Lacta. As latinhas foram ilustradas pela artista plástica pernambucana Patricia Acioli, em que retratam três perfis de mulheres: a guerreira, a antenada e a romântica. Um verdadeiro dengo para adoçar ainda mais a data. A promoção das latinhas prevê que a cada R$ 250 em compras, o cliente poderá escolher um dos três modelos.
Minha Mãe é de Cinema - As mamães usaram o aplicativo Instagram para registrar os melhores momentos com seus filhos, publicando no #instaplaza02. As 80 imagens mais curtidas no Instagram foram divulgadas e os vencedores ganharam a sua própria foto impressa e um par de ingressos para uma sessão fechada e exclusiva no UCI Kinoplex Casa Forte, que aconteceu no dia 11 de Maio. O filme exibido foi o “Reino Escondido”, animação em 3D.
Minha Mãe é Uma Obra de Artes - A mostra apresentou 390 telas personalizadas e produzidas por crianças com idade entre 3 e 5 anos, estudantes de cinco escolas de Casa Forte e bairros vizinhos.Os alunos dos colégios participantes receberam para produção de suas artes, kits para pintura com pincel, tintas e telas, e um convite personalizado para a mãe visitar a exposição. Durante 10 dias as telas ficaram expostas para todo o público do Plaza e foram levadas para casa, mediante a apresentação do convite, para presentear a mamãe, entre os dias 10 e 12 de maio.
Gostaria de agradecer a toda equipe do marketing do Plaza Shopping por mais uma parceria e confiança no nosso trabalho, em especial a Fabíola Azevedo ( Gerente de Marketing ), Ana Cláudia Guimarães ( Coordenadora de Marketing ), Bruno Gueiros ( Assistente de Marketing ), Mariana Wetters ( Assistente de Marketing ), aos promotores e supervisor.