A PLAY MARKETING PROMOCIONAL esteve no Carnaval de 2014 em Recife e Olinda realizando os eventos e ações promocionais que a TIM NORDESTE patrocinou e apoiou.
Criamos, montamos e decoramos dois lounges, sendo um na Carvalheira na Ladeira e o outro no Camarote Oficial do Galo da Madrugada, como também criamos e fizemos a montagem do stand da TIM na Casa da Skol e TV Jornal no Recife Antigo
Coordenamos a adesivagem do Trio da Gerlane Lops que foi patrocinado pela TIM para o Galo da Madrugada. A criação e confecção do uniforme dos promotores também ficou por conta da equipe de criação da PLAY.
Pois é, o nosso carnaval foi bem animado e, juntamente com a TIM, pudemos proporcionar ótimos momentos aos foliões, convidando-os a recarregarem-se de energia, música, alegria, emoção e diversão com as ações promocionais que desenvolvemos nesses espaços que tiveram as seguintes Dinâmicas:
CASA DA SKOL E TV JORNAL NO RECIFE ANTIGO
Pelo segundo ano consecutivo,
atendemos a TIM com a ação de fotos ilimitadas. Os convidados da casa da
Skol que visitavam o nosso stand podiam tirar fotos e as recebiam como brinde
impressas com 04 poses. Estivemos na estreia do evento que aconteceu no dia
25/02 e seguimos no período de 28/02 à 04/03/2014 com a ação.
CARVALHEIRA NA
LADEIRA
Afim de divertir o público jovem
que encantou o local do dia 01/03 à 03/03/2014, levamos a ação de fotos
ilimitadas. Os nossos promotores ajudavam entregando adereços aos
clientes que ao final recebiam uma foto impressa com 04 poses. Foi realizado
também no dia 03/03 a ação de entrega de viseiras personalizadas da TIM no
evento e a entrega de porta-cerveja da TIM no Camarote.
CAMAROTE OFICIAL
DO GALO DA MADRUGADA
Criamos o espaço, recarregue-se,
então quem passava pelo nosso espaço podia se refrescar do calor com um
delicioso açaí no potinho e uma geladíssima água de coco que estavam sendo
oferecidos a todos.
Para os que ficavam sem bateria,
foi disponibilizado um totem de carregador de celular, para variadas marcas e
com capacidade de carregar até 15 celulares simultaneamente, para que todos os
momentos fossem registrados e compartilhados.
TRIO ELÉTRICO GALO
DA MADRUGADA E SAMPLING VISEIRAS
Durante o desfile, decoramos a
alegria do povo com papel picado na cor Azul que chovia do Trio da TIM aos embalos
das músicas cantadas pela Maravilhosa Gerlane Lops; enquanto isso nossa equipe
de promotores distribuía para os foliões se protegerem do sol, 20.000 mil
viseiras personalizadas da TIM. Já em frente ao trio elétrico, três bonecos
gigantes dos Blue Mens, desfilaram durante todo o percurso do Galo da
Madrugada, divertindo e agitando o público. Mas não parou por ai, os foliões ainda brincaram no corredor da
folia com duas bolas show que foi a maior diversão.
Gostaríamos de agradecer a TIM
NORDESTE por mais uma parceria de confiança, em especial a Micheline Luna
(Gerente de Marketing da TIM NE), Bianca Bradley (Trade Marketing da TIM NE) e
a Adriana Dubeux (Trade Marketing da TIM NE).
Queremos agradecer também a
todos os produtores, fornecedores e promotores envolvidos nesse job, pois
alcançamos juntos o sucessos esperado!