Para tal, buscou-se promover uma maior integração entre diversos profissionais de medicina na Bahia, estado em que a marca atua, e que normalmente se utilizam dos serviços oferecidos pela mesma em seu dia-a-dia. Estes, foram convidados a participar de uma degustação de vinhos em Salvador, em uma das unidades da Grand Cru – empresa de origem Argentina, que representa a maior cadeia de lojas de vinho do Brasil.
Para a ocasião, realizamos a seleção e contratação da promotora que recepcionou os vinte e cinco convidados no local e auxiliou os anfitriões no decorrer do evento, procedendo com a entrega dos brindes ao término do mesmo. Paralelamente, viabilizamos um fotógrafo profissional, que atuou no registro de toda a ação.
O evento, que aconteceu no dia 21 de agosto, contou ainda com a presença de um sommelier, que fornecia diversas orientações aos presentes acerca dos vinhos e falava sobre as principais características daqueles que foram servidos.
.jpg)
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
Agradecemos a Daniela Braga Fidelis, do setor de Marketing da DASA, pela confiança depositada em nós para a realização deste trabalho, cujo êxito reafirma a eficiência da Play Marketing Promocional em sua atuação no nordeste.
A DASA é uma empresa do ramo de análises clínicas especialista em medicina diagnóstica, detentora de aproximadamente 25 marcas e com mais de 500 unidades de atendimento espalhadas 12 estados, além do Distrito Federal. Atuando ainda com prestação de serviços de apoio para cerca de cinco mil laboratórios em todo o Brasil, se estabelece como a maior empresa prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecendo mais de 3 mil tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos por imagem. Para conhecer mais sobre a DASA, acesse: www.dasa.com.br.