No último dia 28 demos início a mais uma ação de ponto de venda para a Nestlé Brasil, a convite da agência paulistana New Promotion, parceira da Play na realização deste job, especializada em ações promocionais e ativações.
Com enfoque na linha de produtos Dog Chow, da divisão Purina, que abrange os produtos de alimentação pet da Nestlé, a ação transcorre por diversos supermercados da região metropolitana do Recife, com previsão de término para o mês de janeiro. A mecânica adotada é a de incentivo por meio da troca de brindes, onde, adquirindo um produto Dog Chow de 10kg o cliente recebe na hora um canister da marca para armazenar a ração de seu cão de estimação.
Para tal, contratamos e realizamos o treinamento de duas promotoras, que abordam os clientes no setor de ração dos supermercados, oferecendo informações relevantes e tirando eventuais dúvidas dos clientes, convidando-os a conhecer os produtos. Paralelamente, ficamos responsáveis também pela supervisão da ação, realizada por intermédio de um supervisor contratado e treinado por nós segundo as especificações do parceiro.
Há ainda para esta ação um trabalho de logística bastante específico, no que diz respeito a recebimento, estocagem, transporte e controle dos brindes, haja vista o volume existente em decorrência da duração da mesma e de suas propriedades.
Para aqueles que ainda não conhecem a Dog Chow, ou mesmo aqueles que ainda não conhecem o canal da marca no youtube, indicamos uma série de vídeos que além de divertir com importantes dicas para os criadores de cães, tem como objetivo reduzir o número de cães abandonados no Brasil, mostrando que ensinar também é cuidar. Confira!
Conheça toda a linha de produtos clicando aqui.
Gostaríamos de agradecer a New Promotion pela confiança (especialmente a Sue Vieira - coordenadora operacional da empresa) e por esta parceria que se inicia.