Em mais uma parceria com a agencia Accuracy Promo, realizamos uma ação para Ferrero Rocher que, iniciada no dia 17 de julho, buscava alavancar as vendas de TIC-TAC Mix de Frutas, Kinder Joy e Nutela durante o período que precede os festejos juninos.
As abordagens aconteceram em 3 lojas localizadas na zona norte do Recife: Hiper Bompreço Casa Forte, Melodia Espinheiro e Kinitos Casa Amarela, sempre das 10:00h às 19:00h, encerrando-se no dia 21 de junho.
Realizamos para este job a seleção, treinamento e contratação de 3 promotoras, cada qual responsável por um dos pontos mencionados. Um supervisor acompanhava toda a ação, oferecendo o devido suporte à equipe e apresentando os devidos relatórios, a fim de que o trabalho transcorresse da melhor maneira possível sob nossa coordenação.
Durante o mesmo período no ano de 2014 realizamos ação similar para divulgação dos produtos em questão, havendo naquela ocasião uma mecânica de promoção em comemoração aos 20 da Ferrero Rocher no Brasil, que não foi adotada testa vez.
Agradecemos a Accuracy Promo pela confiança em nosso trabalho e pela parceria de longa data.