A fim de apresentar para o grande público e alavancar as
vendas do mais novo lançamento da Coca-Cola: a Coca-Cola Stevia, e como parte
integrante de uma série de outras ações, levamos nossos promotores para o ponto
de venda em uma degustação do produto.
24 pontos entre redes de mercados e grandes padarias da
zona norte e sul do recife receberam a ação, que se iniciou no dia 15 de julho
e permaneceu até o dia 20 de agosto, sempre às sextas e sábados.
A estimativa é que, ao longo do trabalho, tenham sido realizadas
cerca de 7200 degustações da Coca-Cola Stevia, considerando a média diária.
Nossa equipe, abordava os clientes, oferecia o produto para que o mesmo pudesse
degustar e, enquanto a degustação acontecia repassava os benefícios e novidades
trazidos pela nova Stevia.
No total, 4 promotores e 2 supervisores trabalharam na ação
que aconteceu de maneira itinerante entre os pontos, sempre sobre nossa
coordenação para que tudo transcorresse da melhor maneira possível, em
alinhamento com as solicitações do nosso parceiro neste job, a agência baiana
Central de Eventos, a quem mais uma vez agradecemos pela confiança.