A ação teve como objetivo gerar a visibilidade da marca e aumentar as vendas, nos blocos patrocinados pela devassa.
A blitz funcionou da seguinte forma: A devassa montou um lounge nos eventos, os promotores abordavam os consumidores apresentando a campanha mural devassa. Campanha de visibilidade da marca devassa nas redes sociais com a hastag #devassacanavaltropical. O consumidores que postassem a foto no lounge devassa e postassem com a #hastag ganhava 1 brinde (Copo).
A equipe foi formada por 1 casal de promotores e supervisão.
A blitz funcionou da seguinte forma: A devassa montou um lounge nos eventos, os promotores abordavam os consumidores apresentando a campanha mural devassa. Campanha de visibilidade da marca devassa nas redes sociais com a hastag #devassacanavaltropical. O consumidores que postassem a foto no lounge devassa e postassem com a #hastag ganhava 1 brinde (Copo).
A equipe foi formada por 1 casal de promotores e supervisão.
Agradecimentos a Paula Menezes.